top of page

Festa de Aniversário Infantil Tema Fazendinha | Fotografia Infantil em Aracaju

Atualizado: 14 de abr. de 2023


Em tempos de pandemia, fazer festas em salão com aglomeração, está fora de cogitação.


Mas isso não significa que não podemos comemorar o aniversário das crianças!


Fazer o aniversário intimista, em casa - só com a família que mora na mesma residência - se tornou a tendência para celebrar em segurança e ao mesmo tempo permitir que a criança tenha sua festinha de aniversário.




Outra novidade é a Festa de Aniversário em formato de Drive Thru, onde os convidados não saem do carro.


Ano passado a Vivi não teve festinha, mas esse ano a mamãe encontrou uma solução criativa e diferente para ela ter sua festa de aniversário mesmo durante a pandemia.


Como Funciona a Festa Drive Thru

Nesse caso, a festa foi montada na parte da garagem da casa, ficando em frente ao portão que dava para o lado da frente da rua.


A mamãe escolheu o tema Fazendinha e ficou uma fofura só!

Pensando em evitar o contato e aglomeração, a ideia de fazer a Festa em Drive Thru é que os convidados passem, recebam as lembrancinhas, lanches, docinhos e entreguem os presentes sem sair do carro.




Apesar de tudo já estar higienizado, havia uma pessoa que ficava passando álcool 70 em tudo que era entregue para os convidados que estavam no carro (sacolinhas, lembrancinhas, marmitinhas etc.) e também no que era recebido pela aniversariante (presentes) .


A aniversariante foi entregar os kits toda feliz, gente!


Fazer o Drive Thru foi uma ótima solução para ela rever as pessoas que gosta e sentir todo amor dos familiares e amigos em segurança.



Na hora dos Parabéns foram só a mamãe, o papai e ela.


Mas você pode fazer uma vídeo chamada ou live para as pessoas da família e convidados participarem desse momento também.



E aí, gostou da ideia? Deixa a sua opinião aqui nos comentários!













95 visualizações0 comentário
bottom of page