top of page

Festa de Aniversário Infantil de Menina: Decoração para Inspirar | Fotografia em Aracaju Sergipe

Atualizado: 1 de set. de 2023


Se você está planejando uma festa de aniversário infantil e deseja um tema que seja único e memorável, você veio ao lugar certo! Hoje eu trouxe as adoráveis fotografias do primeiro aniversário da Alice. Foi uma celebração que transborda criatividade e personalização.


A mamãe da Alice deu um show de criatividade ao escolher uma comemoração intimista, repleta de toques especiais que refletem a vida e a personalidade da pequena, até mesmo a presença amorosa de seu irmãozinho. Assim, ela criou uma festa única, com uma decoração que só ela teve!



A Inspiração por Trás da Decoração A mamãe não poupou esforços para criar uma atmosfera verdadeiramente encantadora. Ela incorporou seus próprios poemas, compartilhando histórias do primeiro ano da Alice, e personalizou cada detalhe com bonequinhos que representam a Alice e seu querido irmão.


Tons Pastéis e Delicadeza A paleta de tons pastel escolhida para a decoração é simplesmente encantadora (sou suspeita que AMO tom pastel). Tons suaves e delicados decoraram todo o ambiente, criando uma atmosfera de amor e aconchego.

Os docinhos em forma de frutas não são apenas fofos, mas também contam a história da introdução alimentar da Alice, tornando cada detalhe da festa significativo.



Pirulito Personalizado




A mamãe incluiu os poemas que fez e conta como foi o primeiro ano dela. É muito amor em cada detalhe, né?

Lembrancinha da Festa As lembrancinhas de festa personalizadas foram feitas com a menina bonequinha representando Alice e o menino bonequinho que é o irmão dela ♥, quem aguenta?



Além dos doces de frutinhas, tinha doce personalizado em formato de coração por todos os lados e esse detalhe deixou a decoração ainda mais fofa!


As almofadinhas com os poemas da mamãe ♥.



Mini Alice

A bonequinha com o vestido azul igualzinho ao da aniversariante, gente, tem coisa mais fofa?



Personalizado de Papelaria



Os poemas escritos pela mamãe estavam por todos os cantos da decoração, foi um toque de emoção e carinho a cada canto do ambiente decorado. Falando sobre cada parte do crescimento dela e com a música que a mamãe canta, foi mais uma forma de deixar essa decoração única.





Veja mais algumas fotos do Primeiro Ano da Alice: São os momentos que a família reverá por gerações!

Espero que a Festa de Aniversário da Alice tenha te inspirado a fazer uma decoração totalmente personalizada também!



reverá fotografia: fotógrafa de gestante, lifestyle, bebês, infantil, estúdio, treze de julho, festa de aniversário infantil, aracaju sergipe, eventos



547 visualizações0 comentário
bottom of page