top of page

Inspiração para Festa Infantil - Tema Aviador Volta ao Mundo: Fotografia em Aracaju

Atualizado: 14 de abr. de 2023


Se você está buscando por uma Inspiração para festa de aniversário com o Tema Aviador, chegou no lugar certo!



Registrar a comemoração do primeiro ano sempre é especial e esse registro foi mais especial ainda pra mim por ter acompanhado o crescimento dessa 'quiançamarlinda' durante todo o seu primeiro ano.



A comemoração foi em formato Drive Thru, que tem sido a escolha de muitos pais para rever as pessoas queridas com segurança e evitar aglomerações.

Para as famílias cujas crianças nasceram durante a pand3mia, esse é um momento marcante, além de comemorar é também a hora de apresentar o bebê para amigos e familiares que ainda não o conhecem.

Como funciona


No formato Drive Thru os convidados felicitam o aniversariante, entregam os presentes, são servidos e recebem as lembranças, tudo como num festa tradicional. A diferença e que tudo isso é feito dentro do carro e cada família se mantém em seus respectivos carros.



Veja mais momentos do 1° aninho



E além de amar fotografar as memórias da Família, também amo os detalhes da decoração (fico tão encantada quanto as crianças 🤣).


Então pra você que também quer fazer uma festa com o tema Aviador e quer ideias para se inspirar, aqui tem um monte!


Decoração com Tema Aviador


Detalhes


Doces Personalizados com tema Aviador ✈


É impossível não embarcar (não podia perder o trocadilho 🤣) no mundo desse tema com tantos detalhes lindos do doces personalizados.



Bolos



Além do bolo maior, teve também o bolo do Vovô (que faz aniversário no mesmo dia) e dois bolos individuais menores para compor a decoração.


Veja os detalhes dos bolos




Mais detalhes personalizados e decoração com tema Aviador








E aí, se inspirou? Deixa a sua opinião aqui nos comentários!














89 visualizações0 comentário
bottom of page